quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Produtos recomendados à TODAS as cacheadas - COMPRINHAS ! õ/\õ/

Eeei bonitas de todo o Brasil, tudo bem com vocês? :D

Se tem uma coisa que eu compro com frequência, além de batons, é cremes para cabelo, tais como: shampoo, condicionador, máscara de hidratação, cremes para pentear, etc..
Por este motivo, hoje irei recomendar os seis produtos que toda cacheada, mesmo durante a fase transição capilar, deveriam ter (ou pelo menos experimentar).

Ficou curiosa? Então vem comigo !

1) Shampoo Tok Bothânico:

Este shampoo não é daqueles que dão muito espuma, mas mesmo assim, ele consegue limpar muito bem os fios. Mesmo sendo ralinho, ele rende bastante. Vale lembrar que, tanto o shampoo, quanto o condicionador, possuem babosa em suas composições, cuja principal função é restaurar os cabelos fracos.
O que mais me chamou atenção neste produto, é que ele não deixa o cabelo com aquele aspecto áspero enquanto lavamos; pelo contrário, o cabelo fica super ultra mega power macio, o que é raro, por estarmos falando de um shampoo.


2) Condicionador Tok Bothânico - Babosa:

Este condicionador me surpreendeu muito, pois na hora que eu passei, já sentí o meu cabelo beem macio, hidratato, com aquela cara de cúticulas seladinhas, sabe? rsrs

Sem contar que o custo x benefício vale muito à pena. Paguei R$ 10,00 no kit contendo um shampoo e um condicionador, ambos de 500mL.


3) Máscara de tratamento: Mutari - Cachos do Brasil - (R$ 30,40):

Esta é uma máscara de hidratação intensiva e contem açaí, coco, pequi, castanhas do pará, entre outros em sua composição, repondo os emolientes do cabelo, além de deixar os cachinhos hidratados, leves e incrivelmente brilhantes.
Sem dúvida é uma das melhores máscaras de tratamento que eu já utilizei.
Estou Simplismente apaixonada ! ♥.♥


Antes de continuar o post, convido você a se inscrever no canal do Youtube do B de bonita, clicando no banner abaixo: 

Agora que você já se inscreveu, podemos continuar o post. :-)


4) Creme de pentear Toin oin oin - Natura (R$15,00):

Já faz um tempinho que eu finalizo o meu cabelo com este creme da natura, que é bem levinho para o cabelo, super cheiroso e deixa os cachos super soltinhos. 


5) Fluido prolongador de cachos - Natura plant:

Este fluido, realmente é maravilhoso! 
Deixa os cachos com aquele aspecto marmorizado. Super indicado àquelas cacheadas que querem aumentar o tempo de definição dos cachinhos.
Eu o utilizo após a aplicação do creme de pentear toin oin oin e deixo o cabelo secar naturalmente. 
Resultado: Cachos comportados e definidos por muito mais tempo.



6) Yamasterol:

O que falar deste sexto item hein, que é simplismente o queridinho das cacheadas?

Yamasterol é um creme multifuncional, que contem Babosa e D-Pantenol em sua composição, que atua promovendo hidratação, proteção e brilho. É indicado à todos os tipos de cabelo.

Finalizador super levinho, que deixa os cachinhos bem soltinhos, que também pode ser utilizado junto à máscara de tratamento e salvar o seu day after. ;)

Comprei na farmácia. Não me lembro o valor, mas foi bem baratinho.




VÍDEO DOS PRODUTOS QUE EU MAIS INDICO ÀS CACHEADAS


E você, tem algum produto que me recomendaria ???

Espero que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus.

- Bjks :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário