sexta-feira, 30 de outubro de 2015

#2 Penteados INCRÍVEIS para o seu cabelo !!

Eeei Bonitas, como vão as coisas?


Recebí alguns emails pedindo para eu fazer um video ensinando como eu faço esse penteadinho aí da capa, ‪#‎SuuuuuperFácil, inspirado naquele que a Anitta usou no vídeo "Deixa ele sofrer". 
E como eu demorei a gravar esse vídeo, ensinei 2 penteadinhos super lindos, fofos e rápido que eu utilizo com bastante frequência de se fazer, super fofo e rápido de se fazer.
Este penteado pode ser usado desde uma saidinha básica à eventos casuais, cerimoniais, como casamento. Fica super chique.

Você só irá precisar de duas gominhas "elastiquinhos de silicone"! Venham conferir *-----

Vídeo Ensinando o passo-a-passo destes dois penteados FABULOSO

Então é isso bonitas, espero que vocês façam em casa,  e se apaixonem pelos penteados assim como eu me apaixonei. rsrs 
Sigam o blog e se gostarem, se inscreva no canal do Youtube para ser notificado todas as vezes que vídeos novos forem postados (além de ainda ter acesso exclusivo à todas as novidades do B de bonita). É só clicar AQUI e se inscrever. >.<

Ps: Caso tenham alguma dúvida ou queiram mandar sugestões de vídeo e/ou resenhas de produtos, é só enviar um email para: rejane.bdb@gmail.com .

Beijokas e fiquem com Deus.  *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário