quarta-feira, 26 de agosto de 2015


Booooa Tardee bonitas. Quanto tempo ! hehehe 


Emoticon heart


Estava mexendo na minha cafuringa e pensando em qual penteado fazer, pois já estou enjoada desse meu cabelo, sempre do mesmo jeito.. O que eu fiz? Procurei na internet néar. Hehe '

Encontrei uns tão lindos e fáceis, que decidí compartilhar com vocês, as bonitas mais bonitas do Braasiiil (deu pra entender né?) rsrs.

Abaixo estão os cinco penteados que eu mais gostei, casuais e que tbm são suuuper indicados para o dia dia. Além de elegantes e estilosos, são um denguinho.
Espero que vocês gostem. Bjks :*

Rayza Nicácio, arrasando como sempre.

Que tal ir em um casamento ou evento usando este penteado? Super chiquee. *-*

Owwnt *---*, que denguinho gente ! Emoticon upset Super lindo e fácil de fazer.

Será que eu sou a única que sempre quis aprender a fazer este coque?

Ooownt *--* Quanta meiguiceee OMG ' #Amei =^.^=

Que tal dar um toque especial de glamour naquele seu coque do dia a dia? \õ/

Tiarinha de trança, super fofiiis ne bonitas?

Parece até um pouco com o penteado Boho. Simplismente M a r a v i l h o s o ! \õ/

Emoticon kis

E aí bonitas, o que acharam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário