quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Canal/Youtube: B de Bonita \õ/


Eeei Bonitas de todo o Brasil, tudo bem com vocês? (:

Estou aqui para compartilhar com vocÊs uma super ultra mega power novidade..

Tãm tãm tãm tãããããm '

Acaba de sair o PRIMEIRO vídeo do canal B de Bonita, no Youtube ! Êêêêê \õ/

O assunto que eu escolhí foi: Batons Baratos de qualidade! #BBB

O porquê deste tema? Bem, eu particularmente, sou apaixonada por batons e foi aí que surgiu o assunto no qual eu queria falar.

Revirando a minha caixinha de batons, reparei que os meus preferidos possuiam o precinho mais em conta, se comparado aos demais. Coloquei a cuca para funcionar e, PIMBA! Não deu outra, saiu o vídeo. hehe' ^^


Corram lá e se INSCREVAM no canal para terem acesso exclusivo. É só clicar no banner abaixo e se inscrever. :-D


Se gostarem, dêem JOINHA no vídeo e COMPARTILHEM com as amigas, isso ajuda muito na divulgação e desenvolvimento do canal. 


Aah, vocês podem deixar sugestões de temas para o próximo vídeo nos comentários, se quiserem. *-*

Ps: sei que é um vídeo simples, mas fiz de .
Espero que gostem.


- Bjks :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário